As formas mais eficazes para usar o LinkedIn Updated 03 de agosto de 2016 LinkedIn é um diretório on-line de profissionais e empresas. Indivíduos e empresas usam o LinkedIn para trabalho em rede, procura de emprego, contratação, pesquisa da empresa. E conectar-se com afiliados, incluindo alunos. Indústria e uma variedade de outros grupos relacionados com negócios. É rápido e fácil de começar a usar o LinkedIn. Você precisa se inscrever no LinkedIn e criar um perfil no LinkedIn. Existem dois níveis principais de associação - Básico e Premium, com ramificação Premium em quatro subcategorias, incluindo 34Job Seeker, 34 34Sales Navigator, 34 34Recruiter Lite34 e 34Business Plus. Os recursos básicos da conta, como mensagens, criação de perfil e formas de se candidatar a postagens de trabalho, estão incluídos na associação gratuita, mas uma Conta Premium adicionou recursos e recursos para expandir sua presença on-line e permitir que você obtenha mais do serviço. Assim que você fizer o login, você poderá começar a usar o LinkedIn para conectar-se à rede. E para procurar emprego e impulsionar sua carreira. Como começar no LinkedIn Uma das partes mais importantes do LinkedIn é o seu perfil. Isso é o que você usa para se conectar com pessoas em sua rede e seu perfil é como você se encontra no LinkedIn, porque ele contém informações sobre suas habilidades e experiência. Seu perfil irá beneficiar de incluir palavras-chave que os motores de busca e gerentes de contratação estão ansiosos para encontrar em um candidato. Incluindo esses buzzwords em seu resumo, interesses, títulos de trabalho anteriores e habilidades são fundamentais para destacar-se entre os seus concorrentes. Como tomar e escolher uma foto profissional para o LinkedIn Dicas e conselhos sobre como tirar e escolher uma foto para usar em seu perfil no LinkedIn, incluindo o que vestir, que tipo de foto usar e como escolher uma foto que fará uma foto Grande impressão. Como usar o LinkedIn Como usar o LinkedIn como parte de sua busca de trabalho, incluindo como aumentar sua visibilidade e conexões, para que empregadores e recrutadores possam encontrá-lo. Você pode até adicionar conteúdo visual como seu portfólio, apresentação de slides ou vídeos para atrair outras oportunidades e conexões. Além disso, em vez de esperar que outros o encontrem, você pode ser pró-ativo e usar o recurso How Youre Connected que pode apresentá-lo a outros usuários através de conexões que você já possui. Diretrizes para o envio de mensagens e convites do LinkedIn Dicas para enviar convites do LinkedIn pedindo que as pessoas se juntem à sua rede, bem como conselhos sobre como escrever mensagens do LinkedIn solicitando recomendações e busca de emprego e assistência e conselhos profissionais. Como se inscrever para empregos no LinkedIn Instruções para pesquisar e candidatar-se a empregos no LinkedIn. Como usar Endossos do LinkedIn Endossos indicam a outros usuários o que sua perícia pode ser e são mais prováveis ser usados considerando como rapidamente e fácil é endossar alguém ao contrário de escrever uma recomendação. Informações sobre endossos do LinkedIn, incluindo o que eles são, como obtê-los e como desativá-los para que eles não apareçam em seu perfil. Pesquisa de emprego do LinkedIn Como você pode garantir que você está usando todo o poder do LinkedIn para ajudar com a sua pesquisa para um novo emprego É importante usar eficazmente suas conexões e usar as informações disponíveis no LinkedIn quando você está se candidatando para postos de trabalho. Pesquisas direcionadas, como as pessoas avançadas ou o localizador de empresas, podem aprimorar seu escopo e ajudá-lo a encontrar exatamente o que você está procurando. Você pode usar a pesquisa avançada por local, indústria, status de alunos ou número de funcionários para obter resultados de pesquisa mais concisos e específicos. Atualize seu perfil do LinkedIn Quanto mais completo o seu perfil do LinkedIn, mais chances você terá de ser encontrado e ser contatado. Use o seu perfil do LinkedIn como um currículo e fornecer potenciais empregadores com informações detalhadas sobre suas habilidades e experiência. Você pode personalizar seus perfis URL exclusivo para torná-lo mais fácil de encontrar e aumentar a sua visibilidade O que incluir no seu perfil do LinkedIn Quando você está desempregado O que incluir em seu perfil no LinkedIn quando você está desempregado é um problema. Isso porque mesmo que você pode estar desempregado você quer apresentar-se em uma luz positiva para potenciais empregadores e contatos de rede. Aqui estão algumas dicas para incluir no seu perfil quando você está fora do trabalho. Perfis de empresas do LinkedIn Os perfis de empresas do LinkedIn são uma boa maneira de encontrar, de relance, mais informações sobre uma empresa que você está interessado. Você poderá ver suas conexões na empresa, novas contratações, promoções, empregos postados, empresas relacionadas e estatísticas da empresa. LinkedIn Mobile LinkedIn Os recursos móveis incluem perfis de busca e visualização, convidando novas conexões, acesso a respostas do LinkedIn e atualizações de rede acionáveis. Você pode enviar e receber mensagens, procurar perfis de usuário ou empresa, e até mesmo enviar seu currículo para aberturas de trabalho todos na palma da sua mão. Desde que a Web 2.0 foi introduzida, ou pelo menos desde 8220social8221 tornou-se a grande palavra de buzz, todos falam sobre as três grandes redes sociais: Facebook, Twitter e LinkedIn (então Há o fã ocasional do MySpace, eu nunca fiz uma conta). Agora, eu sempre gostei um pouco Facebook, mas nunca foi um grande crente em seu valor como uma ferramenta de rede de negócios. Tenho certeza que você conhece minha postura no Twitter e sua capacidade de ajudá-lo a alcançar seus objetivos, não importa o que eles possam ser. No entanto, por mais tempo, eu não recebi o LinkedIn. Eu encontrei sua interface para ser irritante e não user-friendly. Eu realmente nunca tenho qualquer valor acrescentado da minha rede LinkedIn. Para mim, era apenas uma outra rede que eu estava, que me enviaria e-mails irritantes uma vez por dia. Alguns meses atrás eu decidi tentar entender por que é tão popular eo que eu estava perdendo. Acontece, eu estava errado sobre a maioria das coisas que eu pensei sobre o LinkedIn. A interface ainda precisa de algum trabalho, mas em termos de uma rede ou uma ferramenta de auto-promoção eficaz, está lá em cima com o melhor deles. Agora, don8217t tirar isso fora de contexto, auto-promoção não é o que a mídia social é sobre, mas é uma das vantagens. Então eu comecei a usar o LinkedIn tanto para este blog e para o meu trabalho, que está na indústria de câmbio (UPDATE. Agora eu trabalho aqui e usar os mesmos princípios). Em ambas as áreas, fiquei espantado com os resultados. Estou recebendo tráfego muito significativo para ambos os sites do LinkedIn ea taxa de conversão do meu site Forex também mostrou melhora graças à minha atividade no LinkedIn. Eu fiz algumas ótimas conexões no LinkedIn que nunca teria chegado a ser se não tivesse sido para o LinkedIn. Estou falando de alguns especialistas sérios da indústria que o LinkedIn tornou muito fácil conectar-se com. A linha inferior é, Facebook, Twitter e LinkedIn todos os públicos-alvo diferentes e todos os usa de forma diferente, mas uma coisa é certa, o LinkedIn permite 8220target8221 uma audiência muito mais relevante e focada. Agora que eu sou um pouco mais confortável com LinkedIn, eu pensei que eu compartilharia algumas de minhas pontas e conselho pessoais em como maximizar a experiência eo que lhe traz. Aqui estão as primeiras 10 coisas que você deve fazer depois de ingressar no Linkedin. A experiência é fundamental. Semelhante a um currículo, a seção de experiência do seu perfil do LinkedIn é a primeira coisa que as pessoas olham ao encontrar seu perfil. Agora, há a famosa questão de frango e ovo de emprego, ou seja, você não pode ser contratado sem experiência e você não pode obter experiência sem ser contratado. A solução é maximizar a experiência que você tem. Todo mundo, pelo tempo que eles estão procurando emprego, fizeram algo de que estão orgulhosos. Da mesma forma que você escreve seu currículo, certifique-se de sua experiência, seja ela qual for, parece impressionante para quem está lendo. Eu não estou dizendo para mentir de qualquer maneira, mas há uma maneira de apresentar as coisas, e se você não é bom em marketing-se, obter alguém que é, para ajudá-lo. Este é um fator chave, mostrar que você tem experiência, enfatizar as tarefas que você fez, e como você se destacou neles. Publicar uma imagem. Isso é controverso, eu sei. Não só isso, mas muitas pessoas, que usam o LinkedIn diariamente, não têm uma foto. Na minha humilde opinião, este é um erro. No final do dia, os negócios são negócios, mas as pessoas querem ver com quem estão falando. Eu não estou dizendo que você definitivamente não irá beneficiar do LinkedIn se você don8217t ter uma imagem, mas eu acredito que só pode ajudá-lo e não machucá-lo. As pessoas não gostam de comunicar e interagir com os gerentes de conteúdo ou programadores, eles gostam de falar com as pessoas, e especificamente aqueles que estão sorrindo. Obtenha-se recomendado. Esta é uma das, se não a parte mais importante do seu perfil. O LinkedIn permite que você pergunte facilmente às pessoas que o conhecem profissionalmente para recomendá-lo com base em suas impressões. No primeiro, eu estava hesitante para fazer isso, como eu senti que era um pouco como a pesca de elogios. Não é. É uma prática totalmente aceitável no LinkedIn e faz a maior impressão em quem visita seu perfil. Agora, aqui está a coisa, quando você escolher quem pedir recomendações, ser muito seletivo. Pergunte às pessoas que sabem escrever bem e cuja opinião importa. O que eu quero dizer é se alguém tem seu trabalho atual como 8220unemployed8221, não tenho certeza que eles são a sua melhor escolha para uma recomendação. Como eu disse sobre o Twitter em muitas ocasiões, mídia social é toda sobre reciprocidade. Isso não é diferente. Para começar, se você receber um pedido para recomendar alguém, entenda que você foi perguntado porque essa pessoa tem uma alta opinião de você. Escrever uma recomendação séria e completa, e torná-lo tão genuíno quanto possível. Recomende outros. Por outro lado, se alguém recomendar você, você deve gastar o tempo recomendando-los de volta (eu sei que eu preciso fazer isso, então se você me escreveu um e estão lendo isso, eu não esqueci). É tudo sobre dar e receber em mídias sociais. Se você é apenas um tomador, dentro de um curto período de tempo, você vai achar que não há nada para tomar como ninguém quer dar-lhe mais. Responder a perguntas . Isso é algo que eu infelizmente não gastar tempo suficiente fazendo, mas é na minha lista. Certifique-se de ler as atualizações de status de seus amigos e responder a qualquer pergunta que puder. Olhe para grupos relevantes, leia o que as pessoas estão perguntando, e se você tem o conhecimento, compartilhá-lo e responder a perguntas. Não só isso ajuda a promover o seu nome como um perito, todas as suas respostas aparecem na sua página inicial links8217. Responder a perguntas no LinkedIn é uma ferramenta muito eficaz para promover a si mesmo e melhorar a sua rede. Pergunte . Não tenha medo de fazer perguntas. Um verdadeiro especialista conhece seus limites, ninguém vai julgá-lo se você não sabe alguma coisa. Fazer perguntas também permite que as pessoas respondam, outra ferramenta útil para se conectar com pessoas inteligentes e experientes em seu campo. Perguntas também aparecem na página inicial, e manter seu nome na mente de suas conexões. Conecte, conecte, conecte: OK, agora essa bala está em debate e eu sei que muitas pessoas vão discordar da maneira como eu uso o LinkedIn. Eu sou um crente forte na primeira metade da frase buzz 8220Social Media8221, ou seja Social. As redes sociais, sejam Facebook, Twitter ou LinkedIn, são todas sobre conexão, comunicação e interação. Eles não são um conteúdo de popularidade (ahem Twitter), uma ferramenta simples para ver friends8217 fotos (Facebook), ou outra forma de comunicação com seu colega de trabalho que fica a dois pés de você. O ponto do LinkedIn, na minha opinião, é conectar-se com pessoas que trabalham em sua indústria, pessoas que podem potencialmente ajudar e melhorar sua rede profissional e pessoas que você pode ser capaz de ajudar de uma maneira ou de outra. Se você está conectado a alguém no LinkedIn, não significa que você trabalhou com eles por 5 anos no mesmo escritório, eu não preciso de uma rede social para se conectar com essa pessoa. LinkedIn é para se conectar com profissionais que compartilham um terreno comum e interesse com o seu e sua profissão. Portanto, conecte, conecte, conecte e, em caso de dúvida, conecte. Obtenha-o para fora lá. Semelhante ao Twitter e, possivelmente, Facebook, dependendo de como você usá-lo, você deve link para o seu perfil LinkedIn qualquer chance que você começa. Isso é, naturalmente, supondo que você concluiu as etapas acima e seu perfil é algo que você quer ver as pessoas. Adicioná-lo em sua assinatura de e-mail, adicioná-lo em seu Facebook ou Twitter bio ou perfil, enviá-lo para seus amigos, convidar pessoas para se conectar com você, certifique-se de que as pessoas sabem que você está agora no LinkedIn. Get it out Join Grupos by The Dozens: Este é o passo que me trouxe mais resultados do que qualquer outro. Seja qual for o campo em que você estiver, as chances são de que existe um grupo relevante no LinkedIn. Use o recurso de pesquisa avançada e junte-se a qualquer grupo que você acha que pode ser um pouco relevante para você e seus objetivos profissionais. Se você não quiser receber e-mails diários ou semanais, você pode desativá-los, mas a própria presença em um grupo relevante é certeza Para obter o seu nome lá fora. Eu não iria parar com apenas se juntar ao grupo, gostaria de compartilhar idéias na parede, mas mais sobre isso na próxima bala. LinkedIn é uma ferramenta de rede muito eficaz que é ampliada significativamente com a sua implementação do recurso de grupos. Depois de ingressar em um grupo, procure seus membros, considere se conectar com alguns e se comunicar com o maior número possível. Basta lembrar, em oposição a possivelmente Twitter e definitivamente Facebook, quando você participar do diálogo de um grupo LinkedIn, o tipo de pessoas que vão ver que são apenas as pessoas que você quer, e não amigos irrelevantes que basta ler o seu conteúdo como um Favor pessoal, ou bots do Twitter que não estão lendo nada. É a ferramenta mais eficaz para alcançar um público altamente relevante e direcionado. Mostre sua perícia. Isso é algo que eu tenho um tempo difícil com, se estou a ser honesto. Estou tão traumatizada pela frase 8220Social Media Expert8221 que eu não gosto de chamar ou comercializar-me como um perito (não que eu sou um). No entanto, muitas pessoas, que são muito mais inteligentes do que eu, me disseram que se você tem o que oferecer aos outros, não é o momento da humildade. Ninguém diz para ir mostrando o quão popular você é (ahem spammers Twitter), mas certifique-se de compartilhar sua experiência com os outros. Compartilhe seu conhecimento na plataforma LinkedIn, seja em seu status, status82, status ou grupos. Mercado você mesmo como um perito em qualquer campo você está dentro e certifica-se que a próxima vez que um amigo está procurando alguém que 8220knows seu stuff8221 em seu campo, recordarão imediatamente como você apenas indicou uma compreensão profunda do assunto que tarde. Eu não preciso dizer-lhe como isso irá ajudá-lo e seus objetivos profissionais. Como eu mencionei na introdução, eu só descobri recentemente e começou a liberar o potencial real LinkedIn tem para oferecer. Eu estou aprendendo coisas novas todos os dias, mas a linha inferior é, se você seguir os dez passos acima, você verá resultados mais rápidos do que você verá usando qualquer outra ferramenta de marketing tradicional e mais direcionados e resultados imediatos do que outras redes sociais, incluindo Twitter. Como sempre, eu adoraria ouvir seus pensamentos sobre o tema, especialmente porque, como eu disse, estou aprendendo coisas novas todos os dias. Se você tiver algumas dicas importantes, ou discordar com qualquer um dos meus, por favor me avise nos comentários. Entretanto, ligue comigo no LinkedIn aqui. E siga-me no Twitter aqui. Para alguns artigos relacionados na mídia social, veja: Nice tendo o nosso relacionamento do Twitter para o seu blog Gostei do seu artigo, especialmente a liderança no LinkedIn é confuso para um monte de gente, mas há muito valor. Você atingiu muitos dos pontos mais importantes, e eu compartilho uma opinião semelhante quando se trata de foto, grupos, etc LinkedIn não é utilizado o suficiente, e é por isso que eu decido escrever um livro sobre realmente compreender, alavancar e maximizar LinkedIn, que estará disponível na Amazon em outubro. Espero que ambos podem ensinar uma nova geração de usuários do LinkedIn 8220the ropes.8221 Obrigado pelo comentário Neal8230 e agradável para encontrar ya Hillel 8211 Great postagem. Existem toneladas de 8220how para use8221 LinkedIn posts lá fora, mas você fez um grande trabalho de criação da importância e adicionando cor às suas recomendações. Gostaria de sugerir mais três maneiras de maximizar sua experiência com o LinkedIn: 1 8211 Adicionar sites ao seu perfil (blog, perfil do twitter, etc.) e não se esqueça de personalizar o nome, don8217t basta usar o padrão 8220My Company8221 título. 2 8211 Adicione aplicativos ao seu perfil. Meus dois favoritos são Lista de Leitura por Amazon e Bloglink, que eu uso para canalizar no meu feed Twitter. 3 8211 Use a seção 8220Other Interests8221 para listar não só os interesses que você tem, mas as palavras-chave que as pessoas podem estar pesquisando naquele aren8217t em seu perfil em qualquer outro lugar. Wow Drew, muito obrigado, todos os três são novos para mim8230 Conectando com você agora, eu acho que as recomendações são a parte mais legal do linkedIn. Se você tem algumas recomendações realmente boas em seu perfil que realmente vai um longo caminho, tanto quanto a construção de confiança e credibilidade. LinkedIn também torna o processo de obtenção recomendado muito simples. Parece que você definitivamente precisa vir se juntar a nós, adicionar alguns artigos e sua experiência. Muito bem-vindo Muito obrigado Gerald por seus comentários e RT, eu sei que posso sempre contar com você no Twitter. Tim, juntando agora Hillel 8211 este é um grande recurso. Eu tenho a mesma atitude sobre o LinkedIn como você originalmente fez. Na verdade, uma vez que não consigo entrar hoje em dia, fico ainda mais aborrecido. De qualquer forma, vou olhar de forma diferente. Drew e os outros rapazes, obrigado pelo seu feedback também. Melhor Robin Fuld diz: I8217m vai compartilhar isso com os alunos aqui no LCAD (lagunacollege. edu), bem como deixar as pessoas sabem sobre Neal8217s livro. Encapsulamento agradável de ligado em deve do8217s. A maioria das pessoas perca o ponto de toda a mídia social 8211 suas conexões Obrigado WojtekHow para usar o LinkedIn para obter um emprego LinkedIn quer ajudá-lo a conseguir um novo emprego que realmente, realmente faz. Mas você tem que ajudá-lo a ajudá-lo. Mesmo que o LinkedIn tem 332 milhões de usuários (107 milhões nos Estados Unidos), apenas uma pequena fração dessas pessoas são relevantes para a sua procura de emprego fins, então você precisa encontrar e obter encontrado pelos direitos. Aqui estão quatro maneiras de fazer isso acontecer. 1. Faça seu trabalho de trabalho mais difícil Seu primeiro passo para aumentar a sua visibilidade é bastante fácil: Adicionar ou alterar a sua foto para uma melhor qualidade, mais profissional. A pesquisa mostra que adicionar uma foto aumentará seu tráfego dos perfis por um fator de 11. Encontre ou crie um headshot focalizado de yourself vestido apropriadamente para o que você faz, sorrindo e fazendo o contato de olho com a câmera. Tanto quanto o que seu perfil deve realmente dizer, pense nele como um anúncio reverso procurado da ajuda. Ao analisar listas de trabalhos, observe as palavras-chave que você vê repetidamente, coisas como a centrada no cliente e a construção de relacionamento. Headhunters pesquisa candidatos LinkedIn perfis da mesma forma, para que você queira ter certeza que seu idioma reflete o deles. Seu título: Sua primeira oportunidade de trabalhar em palavras-chave importantes é com o título de trabalho de 120 caracteres que aparece em seu nome, aka, o título. Não se sinta obrigado a usar o seu título literal, especialmente se o seu título não descrever adequadamente o que você faz (por exemplo, não gerente da comunidade, mas profissional de gestão imobiliária profissional). Mais especialmente, não use anterior ou qualquer outra palavra que indica que você arent atualmente empregado. Seu resumo: A próxima oportunidade para agarrar uma atenção dos empregadores potenciais é a seção Resumo este é o ponto de fazer ou quebrar para vender a si mesmo. Destaque suas habilidades e ser específico sobre realizações, prêmios e outros reconhecimentos. Use os termos hot-button dos empregadores (por exemplo, ambiente acelerado), mas não basta preencher o resumo com palavras-chave. Escreva na primeira pessoa heres um ponto onde você pode deixar sua personalidade brilhar e adicionar à sua memorabilidade (de uma forma profissional, é claro). Seja rigoroso sobre o comprimento: Se você usar todo o espaço permitido, você corre o risco de aparecer tanto chato e velho, nenhum dos quais vai ganhar um emprego. Dica: É importante lembrar que o LinkedIn irá notificar seus contatos quando você fizer alterações em seu perfil. Assim, enquanto estiver em construção, certifique-se de desativar a função Notificar minha rede (encontrada na coluna direita da página Perfil). Caso contrário, você corre o risco de irritar seus contatos com um fluxo contínuo de atualizações insignificantes. Quando você está satisfeito com o seu novo perfil, entretanto, ligue-o de volta e deixe que todos saibam 2. Mantenha-se ativo (mas não muito ativo) Para ficar no topo da mente com seus contatos, você quer manter uma presença visível no LinkedIn. É importante, no entanto, ser judicioso sobre como você está ativo, especialmente se você estiver desempregado. Você sabe que o amigo do Facebook que aparentemente posts a cada 15 minutos Bem, você não quer ser esse cara no LinkedIn, especialmente se você havent usado em tudo em um tempo. Comece devagar. Primeiro, faça o download do aplicativo do LinkedIn para o seu telefone, o que o encorajará a verificar o site sempre que tiver tempo de inatividade. (Pense: menos Facebook, mais LinkedIn, até que você tenha um novo emprego.) Então, visite a home page do LinkedIn pelo menos uma vez por dia e veja o que os outros estão postando. Gostar e comentar sobre esses lugares. Depois que você tem uma sensação para o que é apropriado, comece a adicionar itens você mesmo todos os dias ou assim. A maneira mais fácil de fazer isso é encontrar histórias interessantes, provocativas, fotos e vídeos que envolvem sua profissão e fazer comentários inteligentes como você compartilhá-los, ao invés de tentar blog com alta freqüência yourself. Se você é um blogueiro, no entanto, não se esqueça de incluir o LinkedIn em seu alcance social-mídia. Use imagens. O LinkedIn tornou a partilha de fotografias directamente a partir do seu telefone mais fácil, por isso, se se encontrar num seminário profissional, conferência ou evento de rede, lembre-se de publicar uma foto e um comentário positivo. Ou publicar seu próprio trabalho, especialmente se você é um artista visual ou performático, profissional ou contratado culinário. (Lembre-se de confidencialidade do cliente e direitos autorais, é claro.) Ganhou um prêmio ou fazer algum trabalho voluntário Snap uma foto e compartilhar isso. Não adicionar novos contatos em grandes lotes. Faz você parecer indiscriminado e possivelmente desesperado. Mas fique de olho nas sugestões do LinkedIn para adições à sua rede e convide as pessoas que você conhece a vincular a cada poucos dias ou assim. Se a pessoa aceitar o link, envie uma nota amigável atualizando-os sobre o que você está fazendo. (Você também pode personalizar a cópia que sai com o convite.) Não ser relutante em pedir ajuda em sua busca de emprego, se você acha que ele ou ela pode ser de ajuda que é o LinkedIn é para. Mantenha-se no topo de seus contatos em novas posições, aniversários, aniversários de trabalho e outras realizações através da seção Manter em contato no canal Conexões e envie parabéns. É importante reforçar suas conexões com os contatos do LinkedIn uma rede de pessoas que você mal conhece é improvável que você faça muito bem. Mesmo se não houver trabalho que corresponda aos critérios exatos que você entrou no canal Jobs, o LinkedIn é bom em sugerir empresas que possam ter uma abertura adequada. Passe algum tempo olhando pela área de trabalho Descubra sua rede. (Esta é outra razão para construir uma grande rede de contatos.) E olhe para a lista de sites de trabalhos também visualizados por pessoas nas páginas de listagem de trabalhos. Ele pode levá-lo a algumas postagens interessantes que você pode não encontrar. Além das extensas listagens de empregos, o LinkedIn tem enormes quantidades de informações básicas disponíveis nas empresas. Embora isso não pode ajudá-lo diretamente a encontrar um emprego, sendo bem informado, uma vez que você tem a entrevista irá ajudá-lo a conseguir o emprego. 4. Considere aderir ao LinkedIn Premium A partir de 29,99 por mês, o serviço pago do LinkedIn é um pouco caro, mas uma assinatura de curto prazo pode valer a pena. Um dos serviços Premium tem uma página de pesquisa paga Googles: Move sua correspondência para o topo da caixa de correio de quem postou o trabalho que você está se candidatando. Claro, o potencial empregador sabe que o motivo pelo qual você é o candidato em destaque é porque você pagou para ser, mas isso não necessariamente negar sua vantagem de ser o primeiro. Através do Premium, você também pode ver informações completas sobre quem viu seu perfil. Pode ser um pouco de um arenque vermelho para saber que alguém olhou para o seu perfil, uma vez que você ainda não sei por que eles olhou poderia simplesmente ser que você compartilha um nome com a pessoa que eles estavam realmente procurando. Provavelmente o elemento mais valioso do serviço pago é o InMail, que permite que você entre em contato diretamente com qualquer pessoa no LinkedIn, mesmo se ele ou ela não for um contato atual. No entanto, você só é permitido três InMails por ano (mais pricier planos permitem mais), então você tem que ser extremamente prudente sobre como você usá-los não são uma ferramenta de cold-calling. Reserve o privilégio de entrar em contato com um tomador de decisão chave para seu trabalho de sonho ou outra comunicação crítica. LinkedIn é uma valiosa ferramenta de pesquisa de emprego, se você fizer isso direito. Preencha seu perfil completo, com uma boa foto profissional, uma manchete e um resumo convincente. Lembre-se de que o LinkedIn é um mecanismo de busca: preste atenção às palavras-chave que obterão seu perfil notado pelas pessoas certas. Para permanecer visível, compartilhe links para histórias interessantes, provocativas, fotos e vídeos relevantes para sua profissão, adicionando um comentário inteligente. Mas não post tantas vezes você se torna irritante. E não se esqueça que o LinkedIn é um ótimo lugar para empresas de pesquisa, de modo que quando você receber esse callback, você estará pronto para rock a entrevista. (Para mais informações sobre a procura de emprego, consulte o tutorial Investopedia, The Complete Guide to Job Searching.)
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